VEDUCA – Oportunidades de aprendizagem

Veduca

Nossa dica de hoje é um serviço oferecido na internet que reúne mais de 300 cursos on-line gratuitos, das melhores universidades, do mundo, em 21 áreas do conhecimento. São mais de 20 instituições de ensino renomadas, como USP, UnB, Unicamp, Stanford, Massachusetts Institute of Technology (MIT), New York University (NYU), Columbia, Michigan, Harvard, University of California, Los Angeles (UCLA), Yale, Princeton, Berkeley, entre outras e cerca de 800.000 estudantes cadastrados.

Isso tudo você encontra no “Portal Veduca”, uma empresa brasileira de tecnologia, criada pelo engenheiro Carlos Souza, cujo objetivo maior é o de levar o ensino superior de qualidade a qualquer pessoa que se disponha a aprender. Tudo online e gratuito. (É possível obter certificados em alguns cursos, mediante pagamento).

Os conteúdos estão disponíveis em suas línguas originais, porém há muitos vídeos traduzidos para diversos idiomas (entre eles nosso português). Caso o vídeo da aula que você deseja assistir não apareça legendado, mas na parte inferior do mesmo exista um ícones escrito “cc”, signfica que você poderá ativar as legendas escolhendo entre as opções de tradução, pois o mesmo está legendado. Veja nas figuras a seguir um mini tutorial sobre como ativar as legendas.


Tutorial - VEDUCA - Legenda oculta 1

Tutorial - VEDUCA - Legenda oculta 2

Tutorial - VEDUCA - Legenda oculta 3

Tutorial - VEDUCA - Legenda oculta 4

Tutorial - VEDUCA - Legenda oculta 5



CLIQUE no botão abaixo para acessar a plataforma de estudos: Veduca.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem