REVISTA AMBIENTE E SOCIEDADE

A Revista Ambiente e Sociedade é uma publicação da ANPPAS (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ambiente e Sociedade)
Revista discute a relação entre sociedade e natureza
Esta revista é publicada quadrimestralmente pela ANPPAS (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ambiente e Sociedade), que contribui na área de conhecimento produzida pela interface entre as questões do Ambiente e Sociedade, tendo como foco o conceito da interdisciplinaridade. 

"A revista iniciou suas atividades em 1997, como fruto de uma articulação interinstitucional de pesquisadores de uma área de conhecimento ainda incipiente naquele momento, a interface entre as questões do Ambiente e as Ciências Sociais. Até 2010 o Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais (NEPAM) da Unicamp foi responsável pelo suporte administrativo. A secretaria editorial e os editores executivos estão sediados no Programa de Pós Graduação em Ciência Ambiental (PROCAM-USP). A partir de 2011 a ANPPAS assumiu a responsabilidade editorial.” (Texto extraído da página: “sobre esta revista”, uma das páginas do site). 

Saiba quais as normas para publicação; qual o corpo editorial e muito mais sobre esta revista. 

A seguir 05 ótimos artigos disponíveis nesta revista:
Clique no botão a seguir para acessar e conferir esta revista.
 Acesse e conheça a Revista Ambiente e Sociedade
Gostou deste conteúdo? Deixe um comentário e compartilhe!



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem