Loading...

ESTUDOS AFRO-ASIÁTICOS

ESTUDOS AFRO-ASIÁTICOS (ISSN 0101-546X versão impressa; ISSN 1678-4650 versão online).  A revista Estudos Afro-Asiáticos é uma publ...

ESTUDOS AFRO-ASIÁTICOS

ESTUDOS AFRO-ASIÁTICOS (ISSN 0101-546X versão impressa; ISSN 1678-4650 versão online). 

A revista Estudos Afro-Asiáticos é uma publicação do Centro de Estudos Afro-Asiáticos que integra a Universidade Cândido Mendes.

Criado em 1973, o CEAA é uma instituição voltada para a pesquisa, ensino e documentação sobre relações raciais e cultura negra no Brasil, países africanos e asiáticos. Estudos Afro-Asiáticos é publicada desde 1978. 

"Estudos Afro-Asiáticos aceita trabalhos inéditos no Brasil, relacionados ao estudo das relações raciais e das culturas negras no Brasil e na Diáspora, ao estudo das relações interétnicas e do nacionalismo em outros contextos e às realidades nacionais e das relações internacionais dos países da África e Ásia. A publicação dos trabalhos será decidida segundo pareceres de membros dos Conselhos Editorial e Consultivo, que avaliarão a qualidade do trabalho e sua adequação às finalidades editoriais da revista." (Texto extraído da página: "Sobre a Revista").

Confira a produção deste período, clicando no botão a seguir:
Gostou deste conteúdo? Deixe um comentário e compartilhe!

Reações: 
Revistas "Geográficas" 5657931025532602154

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

PALAVRAS DE VALOR

Publicidade

Nossa página no Facebook

Recomende nosso site





Popular Posts

Sugestão de Leitura

Random Posts