REVISTA GEOGRAFIA E PESQUISA (UNESP)

Revista Geografia e Pesquisa (UNESP)

A Revista Geografia e Pesquisa é um periódico científico que lançado pela Universidade Estadual Paulista - UNESP - Campus Experimental de Ourinhos, em duas versões: uma eletrônica - online (INSS 1806-8553) e uma impressa.

A revista é de periodicidade semestral, sendo que o primeiro número foi lançado no primeiro semestre de 2007. 

Tem como objetivos possibilitar um meio de divulgação de trabalhos acadêmicos de cunho geográfico e incentivar a pesquisa. 

A escolha pelo formato eletrônico foi devido à facilidade de proporcionar um acesso rápido, de ampla divulgação e baixo custo. 

Já a versão impressa objetiva o acesso imediato à versão completa da edição da revista, uma vez que a versão online disponibilizará os trabalhos na íntegra a partir da edição seguinte.

Como a proposta da revista é manter uma periodicidade semestral, o prazo para avaliação por parte do consultor é de 30 dias contados a partir do envio do trabalho pelo Conselho Editorial. 

O meio de comunicação entre o Conselho Editorial e o Conselho Científico para o envio de trabalhos e pareceres será o "Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER)",sendo que para o envio de trabalhos é necessário que os autores cadastrem-se neste sistema.

Clique no botão a seguir e acesse a revista.
Gostou deste conteúdo? Deixe um comentário e compartilhe!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem