Cursos diversos em um só lugar

Você já pensou encontrar um local que reúne o acesso a inúmeras opções de cursos, dos mais variados níveis e modalidades de ensino?

Educaedu

Este local é o portal Educaedu, um buscador com mais de 46.000 opções de cursos, sendo que entre eles temos mestrados, graduações, pós-graduações, doutorados, especializações, extensões universitária, etc.

Aqui, os mais variados centros de formação podem publicar suas ofertas de cursos buscando assim conquistar mais alunos ajudando na difusão do ensino. Para divulgar um curso, você deve clicar no link: “Publique seus Cursos”, no canto superior direito do site.

De acordo com a página de apresentação do site (Sobre Educaedu), ele possui escritórios em Buenos Aires (Argentina), Bilbao (Espanha), Bogotá (Colômbia), São Paulo (Brasil), Madri (Espanha), além de representantes na Cidade do México e em Santiago do Chile.

Desta maneira, a empresa está presente em diferentes países e culturas como: Espanha, Portugal, México, Chile, Argentina, Brasil, Polônia, Turquia, Rússia, Coréia, Índia e China. O que vai possibilitar a principal diferença entre o Educaedu e os demais portais: o seu conceito de globalização.

Para utilizar o site, basta seguir os seguintes passos:

1. Acesse o endereço: https://www.educaedu-brasil.com/ (Figura 01)


2. Navegue pelas diversas categorias de cursos e clique no item desejado (1); ou digite na barra de pesquisa: “o que você quer estudar” (2) ou ainda utilize a barra de menu horizontal logo abaixo da logomarca do portal (3) para escolher entre as diversas opções. (Veja a figura 02)

Cursos diversos

Fiz uma pesquisa com a palavra “Geografia” e encontrei inúmeros cursos relacionados ao assunto principal de nosso site, como por exemplo a "Pós-graduação em Ensino da Geografia - Online", da Faculdade de Venda Nova do Imigrante - FAVENI (Caratinga). No resultado da pesquisa é informado o "Valor do Curso"; "Metodologia"; "Duração"; "Pré-requisitos"; "Grade curricular"; "Carga-horária"; "Reconhecimento do MEC", entre diversas outras informações.

Na página de resultados, também é possível solicitar outras informações diretamente na instituição de ensino, através do botão: "Solicitar informações"

Gostou desta matéria?

Deixe seu Comentário; Avalie a publicação e Compartilhe!

Ajude-nos a divulgar esta matéria!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem