SOS MATA ATLÂNTICA

MATA ATLÂNTICA - Fonte: http://blog.parquedasaves.com.br/wp-content/uploads/2018/01/tucano8.jpg

A Fundação SOS Mata Atlântica é uma organização não-governamental criada em 1986.

Trata-se de uma entidade privada sem fins lucrativos, que tem como missão promover a conservação da diversidade biológica e cultural do Bioma Mata Atlântica e ecossistemas sob sua influência, estimulando ações para o desenvolvimento sustentável, bem como promover a educação e o conhecimento sobre a Mata Atlântica, mobilizando, capacitando e estimulando o exercício da cidadania socioambiental.

"Atua na promoção de políticas públicas para a conservação da Mata Atlântica por meio do monitoramento do bioma, produção de estudos, projetos demonstrativos, diálogo com setores públicos e privados, aprimoramento da legislação ambiental, comunicação e engajamento da sociedade.". (Texto extraído da página: "Quem somos").

Assista ao vídeo: "A Mata é a nossa casa", de comemoração aos 30 anos da fundação. Produzido em 360º, você uma floresta fantástica povoada por plantas e animais gigantes. Se você usar óculos VR 3D, a experiência será ainda melhor e a sensação será de que a mata é a sua casa.



A seguir podemos conferir um vídeo de campanha publicitária da fundação intitulado: "Os 3 Porquinhos e a Mata Atlântica", que conta com mais de 2 milhões de visualizações. Um verdadeiro show de criação.


Clique no botão a seguir e acesse o site:
Gostou deste conteúdo? Deixe um comentário e compartilhe!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem